EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Segunda-feira, 19.04.10

Olá pessoal,

 

Comecei hoje o tratamento no Body in Balance Centre. Definitivamente sinto-me uma pessoa abençoada!! Por tudo!!

 

Minha família linda que me apoia, ter força pra começar e não parar, ter tido resultados magníficos, ter sido chamada pelo programa da Fátima Lopes, ter ganhado o presentão que a Body in Balance me deu!! Pra não falar das pessoas da produção da Sic que foram muito atenciosas e os profissionais da Clínica de Estética. Gostaria portanto, de deixar cá um grande beijo para a Dra. Maria da Conceição e a Dra. Maria da Luz, outro para a Patrícia, a esteticista que iniciou hoje meus tratamentos. Sinto-me a viver um sonho! Obrigada.

 

Bom, hoje fui cedo pra Cascais, como moro na Margem Sul a viagem é longa, rs, mas não me queixo, vou com prazer e satisfação!

Iniciamos um programa de desitoxicação do organismo com o Slim Up e a Ginástica Passiva. 

 

Passo a explicar: 

  

Slim Up - Método que utiliza a termoterapia, isto é, a aplicação de calor para estimulação da destruição das gorduras. Noutros casos, quando existem problemas de derrames, varizes ou de tecidos relaxados, flácidos utiliza-se um envolvimento corporal frio que, ao produzir um abaixamento da temperatura activa a circulação, a irrigação dos tecidos, dissolve as gorduras localizadas e elimina as toxinas. Indicado para o alívio rápido do problema das pernas pesadas.

Em casos de gordura compacta ou celulite em estágio avançado pode utilizar-se o método quente-frio. O corpo reage à sensação de calor seguida de uma sensação de frio que obriga o corpo a reagir novamente com necessidade de queimar mais gorduras para restabelecer a temperatura normal.  Ufa! E vou contar, a Patrícia tem umas mãos firmes e muita força, sente-se mesmo o corpo a mudar!

 

Ginástica Passiva - Estas máquinas, através de exercícios repetitivos exercitam todos os grupos de músculos do corpo. Em apenas 7 minutos de utilização de cada uma destas máquinas, os músculos contraem (contracção concêntrica) num máximo de 100 vezes produzindo a correspondente relaxação (contracção excêntrica) nos músculos opostos. As máquinas são utilizadas em 3 níveis- principiantes, nível intermédio e nível avançado. É conhecido o seu efeito na redução de volume do corpo. Achei um espetáculo! Sente-se mesmo os músculos a contraírem-se!

 

Volto lá na Quarta-feira, entretanto continuo com controle alimentar e de calorias. Na próxima ida a Clínica iremos pesar e tirar medidas, prometo postá-las aqui para acompanharem a evolução do tratamento, vamos ver como estou a sair-me, mas sei que já lá vão mais uns quilinhos! hihihihi

 

 Abaixo umas fotinhas de hoje na Clínica com a Patrícia, esteticista, outra com meu novo "fato de astronauta, rsrsrsrsrsrsr,  e na volta pra casa.

  

 

 

 

 

   

 

 

 

 

PENSAMENTO MAGRO DO DIA:

 

Disciplina e respeito próprio, assim eu chego "lá"!!

 

 

Bjokas na alma

 

Gleice Lopes

 

 

 

 Informaçãos sobre os tratamentos retiradas do site: http://www.bodyinbalancecentre.com/index.html

 

publicado por gleice às 13:45 | link do post | Deixe seu recadinho! | favorito
sandra Martins a 20 de Abril de 2010 às 20:19
Olá passei exactamente pelo o mesmo processo que a Gleice, e dou-lhe os meus parabéns, é realmente quase impossível, para nós que começamos com a obesidade mórbida e passamos para uma excesso de peso. Sei dar-lhe o valor e por isso dou-lhe 100% de parabéns, só quem passa por elas é que dá valor.
Felicidades.
Gleice Lopes