EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Quarta-feira, 14.04.10

Olá a todos!!

 

Como eu disse outro dia, tinha uma novidade!! rsrs Na verdade já não é segredo nenhum, tanta gente viu!! Pois é, participei hoje do Programa Vida Nova da Fátima Lopes, na SIC. Foi ESPETACULAR!!  Tudo e todos!

 

http://sic.sapo.pt/online/video/programas/vida-nova/2010/4/diario-de-uma-ex-obesa15-04-2010-131439.htm

 

Quero agradecer a Verónica da produção do programa pelo carinho e atenção que me deu desde o começo dos contactos por telefone, ao Bruno que nos veio buscar e trazer de volta a casa, rsrs, que paciência, uma chuva torrencial! A Fátima Linda Lopes, que acreditem, é tal e qual no programa, simpática, um doce de pessoa, atenciosa...amei!!

 

Não posso deixar de agradecer com um OBRIGADA gigante a Body in Balance Centre que através da Sofia deu-me um presentão!! Não imaginava!! Agora vou ter montes de tratamentos para colocar "as coisas" no lugar!

 

 

Um obrigada especial também as minhas irmãs que estão longe de mim, mas que sinto de cá o apoio e as energias positivas, sei que torcem por mim !! Glauce, Glícia, Thamise e Thayane, OBRIGADA MINHAS AMADAS!!

 

Agradeço a minha mãe, Fátima, que acompanhou-me ao programa, toda nervosa e anciosa, parecia que eu ia casar, rsrs um obrigada ao meu filhote lindo, Lucas, por hoje e por todos os dias maravilhosos que me proprociona desde que nasceu, a minnha pequenina Gabi  que não estava presente mas que é parte da força que me impulsiona, juntamente com meu maridão maravilhoso, Nuno! Obrigada meus amores, sem vocês, nada disso seria possível! Amo vocês!!

 

E como não podia deixar de ser, agradeço a todos que tem visto o blog e tem acompanhado minha evolução, a quem viu o programa, obrigada a todos que postaram palavras de carinho e força. Prometo que vou responder a todos!! Também vou continuar a escrever no blog,  espero sincermente conseguir motivar mais pessoas a amarem-se e cuidarem de si mesmas!

 

Não desistam de si mesmas, porque Eu...NÃO DESISTO DE MIM!!!

 

 

 

Beijokas a todos!

 

 

 

Abaixo fotinhas dos bastidores! hehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por gleice às 18:28 | link do post | Deixe seu recadinho! | favorito
mluisalopes a 14 de Abril de 2010 às 21:59
Hoje tive oportunidade de ver a Fátima Lopes. Assisti à sua entrivista e fiquei admirada com a sua capacidade para sózinha fazer esse percurso tão díficil.Muitos parabéns. Acredite que sei perfeitamente avaliar o quanto isso representa,porque toda a vida tive sempre peso a mais, não tanto como tenho agora, mas nãoé por mim que falo mas sim por ter uma filha, talvez um pouco mais velha que a Gleice, e que vive terrivelmente atormentada com o peso a mais que carrega diarimemte, vou passar-lhe o seu blog e talvez quem sabe ela se entusiasme e leve a sério um programa para redução do peso.
Desculpe ter tomado tanto do seu tempo. Que continue com esse ritmo sem prejudicar a saúde, bons resultados. Parabéns pelo seu filhote é um menino muito simpático.Tudo de bom.Luisa
Gleice Lopes