EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Quarta-feira, 31.03.10
 
 
 
Olá  todos!

Acabei de voltar de uma consulta com uma dietista. nooossa!
Descobri de onde vem as tais "dores".
Como eu contei aqui no diário, fiz um cirurgia pra retirada da vesícula no mês passado. O cirurgião já me tinha dito que tinha que procurar uma dietista ou nutricionista pra que ela indicasse os aliementos permitidos para essa primeira fase do pós operatório...but... eu, na preguiça, deixei passar um mês inteiro. Venho sofrendo um bocado com dores e inchaços na barriga, diarréia...ui! Mas tenho fé que a partir de hoje começo a melhorar. Já passei no supermercado e comprei algumas das coisas que posso comer.


Basicamente...não posso comer nada integral, nem pães escuros (que era o meu eleito, os de sementes ou os de centeio), leite, nada de grãos, leguminosas, hortaliças, cereaisde pacotes, barrinhas de cereais, nem nenhum cereal, rsrs. tô ferrada. Mas bom, é para o meu bem. Minha qualidade de vida caiu muito depois da cirurgia. Incrivelmente tudo que eu como faz-me mal!

Agora tenho que adaptar-me aos alimentos permitidos e voltar em 15 dias pra ver se deu certo.
iogurtes zero gordura e zero açúcar, queijos com até 25% de gordura, fiambre de perú ou frango, peixe e carne magros assados ou cozidos, arroz e pão branco (de farinha normal).
Vamos ver como me saio.
Vou contando pra vcs!
beijokas
PENSAMENTO MAGRO DO DIA:
"O tempo é mudança, transformação, evolução."
( Isaac L. Peretz)
sinto-me:
publicado por gleice às 15:00 | link do post | Deixe seu recadinho! | favorito
Gleice Lopes