EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Terça-feira, 04.05.10

Olá minhas Divas,

 

 

 Passei o fim de semana (sexta e sdábado) a cuidar da casa e no domingo, dia da mamã "dei-me folga", rsrs Nós merecemos!! Ontem foi a festinha na escola da Gabi! rs É tão bom ser mãe!! hmmmm

 

  

 

  

 

  

 

 

  

 

 
 
 

 

Homenagem as mamãs e aos nossos queridos filhos!

 


Poema Enjoadinho…

Filhos…Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como o queremos!
Banho de mar
Diz que é um porrete…
Cônjuge voa
Transpõe o espaço
Engole água
Fica salgada
Se iodifica
Depois, que boa
Que morenaço
Que a esposa fica!
Resultado: filho.
E então começa
A aporrinhação:
Cocô está branco
Cocô está preto
Bebe amoníaco
Comeu botão.
Filho? Filhos
Melhor não tê-los
Noites de insônia
Cãs prematuras
Prantos convulsos
Meu Deus, salvai-o!
Filhos são o demo
Melhor não tê-los…
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!
Chupam gilete
Bebem xampu
Ateiam fogo
No quarteirão
Porém, que coisa
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os filhos são!

 

  

 

(Vinícius de Morais)

 

 

 

....

 

Vim cá também para contar os resultados de hoje,  segunda sessão de Lipocavitação. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Só vendo pra crer! rs 

 

Abaixo deixo as medidas para fazerem comparação! É espetacular! Tô super feliz!

 

Depois da Lipocavitação, faço logo de seguida LPG. Abaixo uma explicação mais pormenorizada que tirei do site da clínica.

 

 ENDERMOLOGIA/LPG

 

Uma máquina para voltar atrás no tempo. No combate à celulite a Endermologia-LPG é hoje um dos métodos mais bem sucedidos e recomendados.

Efectuado com um aparelho de alta tecnologia, por efeito de sucção, forma-se uma prega cutânea que é submetida à acção de dois rolos motorizados que a enrolam e desenrolam, permitindo melhorar o sitema veno-linfático. Esta espécie de ginástica cutânea age sobre os tecidos hipodérmicos desencadeando um processo natural de eliminação das sobrecargas de gordura e reafirmando a pele. Os movimentos são selaccionados em função do tipo físico da (o) paciente, da sua idade e do tipo de problema que apresenta. Cada zona do corpo (braços, nádegas, ancas, coxas, tornozelos é tratada por este método, perfeitamente seguro e não invasivo.

 

..................................

  

Ah, também era pra avisar que hoje no programa da Fátima Lopes, o Vida Nova, vai passar a entrevista que fizeram no Body in Balance semana passada! Quem puder ver....rs Depois contam cá o que acharam!

 

  

 

Então vamos lá as medidas...

 

 

                         NÚMEROS DO MEU EMAGRECIMENTO, hihihi

 

DATA

 

21/04

 

26/04 (antes)

 

(depois)

 

04/05 (antes)

 

(depois)

 

total

 

PEITO

 

100 cm

 

    96 cm

 

  96 cm

 

     95 cm

 

95 cm

 

-5cm

 

CINTURA

 

109 cm

 

    96 cm

 

  94 cm

 

     92 cm

 

89 cm

 

-20cm

 

ABDÓMEN

 

115,5cm

 

    109 cm 

 

  105 cm

 

    100 cm

 

95 cm

 

-20,5cm

 

ANCA

 

119 cm

 

    112 cm

 

  110 cm

 

    108 cm

 

106 cm

 

-13cm

 

COXA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BRAÇO

 

 41 cm

 

 -

 

 -

 

 -

 

 35 cm

 

-6cm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tenho uma surpresa pra vocês, tá no "forno", logo, logo, posto aqui!

 

 

 

Agora umas dicas sobre como escolher as barrinhas de cereais como eu tinha prometido! Espero que gostem!

 

  

 

Feitas a partir da compactação de frutas desidratadas e de cereais como a aveia, o trigo, a soja, o milho e o arroz, as barras de cereais ganharam grande popularidade no mercado; principalmente devido à sua praticidade, aos seus valores nutricionais e ao seu sabor.
A barra é uma óptima opção para quem busca uma alimentação saudável nos lanches, ou também um complemento para refeições.
Por serem feitas de cereais, as barras possuem carboidratos - fontes energéticas para actividades físicas e mentais do dia-a-dia, vitaminas e minerais essenciais. E todas as marcas disponíveis no mercado fornecem um grupo variado de nutrientes, pois os ingredientes são mantidos na forma integral.

Para quem está em uma dieta de baixas calorias e deseja saciar a necessidade de comer uma guloseima, esse alimento também é uma boa opção. Além de tudo, também ajuda a regular o intestino, contribuindo para o seu funcionamento.

Tipos

Actualmente no mercado existem quatro tipos de barras: as fibrosas, as diet ou light, as energéticas e as proteicas. As primeiras possuem altos níveis de glicose e de fibras e, por exigirem uma digestão trabalhosa, seu consumo é aconselhado após a prática de exercícios físicos. Também se recomenda a moderação no seu consumo devido ao excesso de fibras. Possuem em média 100 kcal.

Já as dietéticas ou light têm menos calorias e gorduras e não contêm açúcar, portanto são adequadas para quem possui diabetes, ou deseja manter uma dieta com baixos níveis energéticos.

Recomenda-se o consumo deste tipo antes da prática de exercícios, desde que não contenham chocolate; gorduroso e de difícil digestão. Essas barras não são recomendadas após a prática de exercícios, pois não são eficientes na reposição de grandes quantidades de energia. Possuem uma média de 65 kcal.

As energéticas são de fácil absorção, por serem menos fibrosas, mas possuem muitas calorias. Por isso devem ser consumidas durante ou após os exercícios e não são recomendadas para pessoas sedentárias. Muitas barras contêm chocolate e castanhas, granola e açaí. Em média possuem 280 kcal.

As proteicas têm pouquíssima gordura e muita proteína, devem ser comidas após a actividade física com o objectivo do ganho de massa muscular. Não são aconselhadas para sedentários, mas eventualmente podem substituir uma refeição de forma prática. Têm em torno de 200 kcal.

Fonte: Bem Estar, ProteinBar e CyberDiet

  

 

  

 

PENSAMENTO MAGRO DO DIA:

 

 

"Ter Auto-Controle é ter domínio sobre seus impulsos."

 

........x.........

 

 

Beijos na alma de cada uma. 

 

Gleice Lopes

publicado por gleice às 13:33 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
Ana Ferreira a 4 de Maio de 2010 às 16:25
Gleice, estou a ve-la na tv. Está lindaaaaaaaaaaaa:) parabéns!! Adoro o seu blog e as suas mensagens :)
Beijinhos

Ana Ferreira
Matilde a 4 de Maio de 2010 às 16:25
Estou a ver-te na TV!!!!!!!!!!!!!!!! Giiiiiiira!!!!!!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online