EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Segunda-feira, 26.04.10

Olá meninas, como disse fui hoje fazer minha primeira secção de Lipocavitação na Body in Balance.  Confesso que esperava bons resultados, mas fiquei surpreendida, foi melhor que alguma vez imaginei. Logo no primeiro dia 4 centímentros a menos na cintura, nooooooooooooooooossa! A linda Marisa foi a esteticista responsável, ela é um doce e muito profissional! Sabe mesmo o que faz! Sinto-me mesmo abençoada com os tratamentos que ganhei! A Dra. Maria da Conceição há de ter orgulho por estar a proporcionar a realização de um sonho para mim! Prometo!

  

O peso é que está estacionado, tenho que mudar a maneira que venho a alimentar-me, inserir alguns alimentos e retirar outros. Também começo agora a fazer STEP, aqueles que se compra pra ter em casa, vou me por ali a saltitar o máximo que conseguir, transpirar, queimar, xô calorias!! rsrsr

 

O fim de semana foi um barato, na verdade o domingo foi muuuuuuuito bom! Fomos fazer um piquinique perto da Lagoa de Albufeira com os filhotes. Brincámos, saltámos, andámos, corremos, jogamos a bola, foi tudo de bom. Claro, como não podia deixar de se, levei minhas bolachas intergrais, barrinhas de cereais, queijo magro, fiambre de frango e iogurtes magros!

Chegámos a casa muito cansados, porém satisfeitos com um dia bem passado em família!

 

 

 

 Sobre a LIPOCAVITAÇÃO ULTRASÓNICA:

 

Vindo de Itália a Lipocavitação ultrasónica pode considerar-se uma evolução na tecnologia de cavitação, método que em todo o mundo atrai a atenção de quem quer modelar o corpo sem recorrer à cirurgia.

A cavitação é o fenómeno que ocorre através da aplicação do ultra-som de baixa frequência e alta potência com formação de microbolhas de ar num fluido /tecido e cujo aumento de dimensão leva à implosão e libertação de energia. A implosão das microbolhas danifica as células adiposas, fragmentando a membrana e permitindo que o seu conteúdo entre no sistema linfático para ser eliminado.

Esta grande inovação tecnológica, actualmente o equipamento mais solicitado no mercado da estética, interessa sobretudo a quem pretende resultados muito rápidos, que os tratamentos cosméticos, massagens ou outros equipamentos não conseguem oferecer. A Lipocavitação ultrasónica tem por base um gerador de ultrasons de baixa frequência que se propõe tratar de forma não – invasiva a camada adiposa (gordura), a inestética celulite e realizar a modelação do contorno corporal. Utilizando o princípio da cavitação no tecido adiposo, transforma a gordura localizada numa forma facilmente eliminada pelo sistema linfático e urinário. De modo progressivo e seguro vai reduzindo centímetros do abdómen, flancos, coxas e nádegas, sem efeitos secundários. A este resultado associa-se também uma modificação considerável do aspecto “casca de laranja” com eliminação dos nódulos fibrosos da celulite e uma melhoria do tónus e elasticidade do tecido cutâneo.

Este equipamento situa-se na vanguarda dos aparelhos de cavitação graças ao seu sofisticado “software” que permite direccionar as ondas de modo efectivo e selectivo, unicamente nas áreas de interesse, optimizando os resultados e reduzindo o tempo. O seu sistema de Biofeedback permite ajustar a frequência de acordo com a resistência do tecido, ou seja, regula a intensidade da potência do ultrasom para promover a penetração correcta e o efeito desejado.

Outra vantagem deste equipamento inovador é o facto de incorporar a bio-impedância que faz uma avaliação corporal pormenorizada medindo a massa gorda e magra, a água dentro das células, etc., permitindo uma aplicação segura e eficaz do tratamento. Com a Lipocavitação ultrasónica é possível tratar áreas amplas, com segurança elevada, constituindo, de facto, uma alternativa válida à lipoaspiração.

 

fonte: http://www.bodyinbalancecentre.com/bodyinbalance_metod_xcell_lipo.html

 

 

 

 

Resposta para Maria da Luz:

 

Maria, obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo. É muito importante pra mim! Obrigada mesmo!

Quanto a sua dúvida sobre as barrinhas de cereais diariamente....sinceramente, nunca tive problemas com Diabetes, e tudo que como que seja "doce" é sem açúcar! rsrs Iogurtes, danones, sumos, barrinhas de cereais, todos com 0% de açúcar, e 0% de gordura, e quando quero "adoçar" alguma coisa, uso adoçante.

Se tens dúvidas quanto a isso, sugiro que procure mesmo um médico, dietista ou nutricionista. Ele vai poder dar umas boas dicas!

Como sabe, sou dona de casa e não posso, não devo, nem sei dar conselhos sobre o que seria melhor para cada um. 

Quarta-feira vou novamente a clínica, posso perguntar a Dra. Maria da Luz se ela lá estiver, é Nutricionista. Mas veja bem, o que é bom para um, nem sempre pode ser o melhor para outro. 

 

Uma semana maravilhosa para todas vocês.

 

bjs na alma

 

Gleice Lopes

 

 

PENSAMENTO MAGRO DO DIA:

 

"A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso."
Ralph Waldo Emerson

 

 

 

publicado por gleice às 18:00 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
Matilde a 26 de Abril de 2010 às 19:56
4 cm????????????????? Isso é maravilhoso!!!!!!!!!!! E sentes-te mais fininha na cinta?...Estou tentada a experimentar!!!!
Maria da Luz a 27 de Abril de 2010 às 13:07
Cara Gleice muito obrigada pela sua atenção, fiquei esclarecida.
Desejo-lhe tudo de bom, não vale a pena desejar coragem porque isso a Gleice tem de sobra.
Os melhores cumprimentos,
Maria da Luz
Vera Reis a 27 de Abril de 2010 às 16:22
Boa tarde,

Faço cavitação no seixal em gabinete próprio por sessão 40€.

Cumprimentos,
Vera Reis
Ana Lopes a 16 de Maio de 2010 às 21:42
Boa noite,queria saber o seu contacto,visto residir muito perto do Seixal e o preço da cavitação ser eralmente acessivel,muito obrigada pela atenção dispensada.
Ana Lopes
Sabores Apurados a 30 de Maio de 2010 às 23:51
OLá Vera,

estou muito interessada em fazer lipocavitação, pagas mesmo 40 euros por sessão? É muito mais barato que o normal, estão a pedir-me 90 euros por sessão e como estou um pouco céptica em relação aos resultados, queria começar por algo barato. Tens tido sucesso? O gabinete é bom, isto é, tem condições? E as pessoas têm formação? Agradecia que enviasses a informação para o mail ana.marg.povoas@gmail.com
Obrigada, jocas
raquel a 22 de Março de 2011 às 18:25
boa tarde eu estou a ficar bastante preocupada, eu fiz ontem uma sessão e hoje ainda não obtive resultados nenhuns, não noto nada na minha urina, e so queria saber se é normal ainda não ter obtido resultados... e quanto tempo depois de uma sessão é que se começa a notar resultados.
obrigada raquel
Vany a 4 de Novembro de 2011 às 13:14
Estava toda entusiasmada mas quando soube que é preciso fazer drenagem linfática antes achei que ficaria muito caro. A crise...
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online