EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Quarta-feira, 14.04.10

Olá a todos!!

 

Como eu disse outro dia, tinha uma novidade!! rsrs Na verdade já não é segredo nenhum, tanta gente viu!! Pois é, participei hoje do Programa Vida Nova da Fátima Lopes, na SIC. Foi ESPETACULAR!!  Tudo e todos!

 

http://sic.sapo.pt/online/video/programas/vida-nova/2010/4/diario-de-uma-ex-obesa15-04-2010-131439.htm

 

Quero agradecer a Verónica da produção do programa pelo carinho e atenção que me deu desde o começo dos contactos por telefone, ao Bruno que nos veio buscar e trazer de volta a casa, rsrs, que paciência, uma chuva torrencial! A Fátima Linda Lopes, que acreditem, é tal e qual no programa, simpática, um doce de pessoa, atenciosa...amei!!

 

Não posso deixar de agradecer com um OBRIGADA gigante a Body in Balance Centre que através da Sofia deu-me um presentão!! Não imaginava!! Agora vou ter montes de tratamentos para colocar "as coisas" no lugar!

 

 

Um obrigada especial também as minhas irmãs que estão longe de mim, mas que sinto de cá o apoio e as energias positivas, sei que torcem por mim !! Glauce, Glícia, Thamise e Thayane, OBRIGADA MINHAS AMADAS!!

 

Agradeço a minha mãe, Fátima, que acompanhou-me ao programa, toda nervosa e anciosa, parecia que eu ia casar, rsrs um obrigada ao meu filhote lindo, Lucas, por hoje e por todos os dias maravilhosos que me proprociona desde que nasceu, a minnha pequenina Gabi  que não estava presente mas que é parte da força que me impulsiona, juntamente com meu maridão maravilhoso, Nuno! Obrigada meus amores, sem vocês, nada disso seria possível! Amo vocês!!

 

E como não podia deixar de ser, agradeço a todos que tem visto o blog e tem acompanhado minha evolução, a quem viu o programa, obrigada a todos que postaram palavras de carinho e força. Prometo que vou responder a todos!! Também vou continuar a escrever no blog,  espero sincermente conseguir motivar mais pessoas a amarem-se e cuidarem de si mesmas!

 

Não desistam de si mesmas, porque Eu...NÃO DESISTO DE MIM!!!

 

 

 

Beijokas a todos!

 

 

 

Abaixo fotinhas dos bastidores! hehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por gleice às 18:28 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
Raquel Machado a 14 de Abril de 2010 às 20:55
Olá Gleice, adorei ver-te no programa! Que garra que tens! Muitos parabéns pelo teu sucesso na dieta!!! Não consegui ver a entrevista toda mas apercebi-me de que falaste num plano que fazes no computador. Estavas a referir-te ao plano do site do Alli?...pergunto-te porque comprei o Alli para tomar e no site tem um plano do género do que falaste. Tens tomado o Alli?...gostava de saber se resulta, ainda não comecei a tomar.
Bjinhos grandes e continuação de sucesso no teu processo de emagrecimento!
gleice a 18 de Abril de 2010 às 08:22
Oi Raquel, bom dia!! Obrigada pelo carinho.
Sobre o programa que sigo, como eu referi no programa e no blog, eu adaptei a minha vida a dicas que encontrie na internet em muitos sites, alguns deles estão disponíveis no diário, não tomo o Alli nem nunca experimentei, não te sei dizer se funciona mesmo, rs.
O que te difo é que se tens vontade e determinação, TUDO AJUDA!

Beijokas na alma

Gleice Lopes
mluisalopes a 14 de Abril de 2010 às 21:59
Hoje tive oportunidade de ver a Fátima Lopes. Assisti à sua entrivista e fiquei admirada com a sua capacidade para sózinha fazer esse percurso tão díficil.Muitos parabéns. Acredite que sei perfeitamente avaliar o quanto isso representa,porque toda a vida tive sempre peso a mais, não tanto como tenho agora, mas nãoé por mim que falo mas sim por ter uma filha, talvez um pouco mais velha que a Gleice, e que vive terrivelmente atormentada com o peso a mais que carrega diarimemte, vou passar-lhe o seu blog e talvez quem sabe ela se entusiasme e leve a sério um programa para redução do peso.
Desculpe ter tomado tanto do seu tempo. Que continue com esse ritmo sem prejudicar a saúde, bons resultados. Parabéns pelo seu filhote é um menino muito simpático.Tudo de bom.Luisa
maria machado a 14 de Abril de 2010 às 22:04
olá cleice gostei muito de a ver no programa da fátima . Gostava muito de ter essa força pois tenho pelo menos 25 kg a mais e sinto-me muito mal por isso espero um dia arranjar força para começar também, beijos força........

mluisalopes a 14 de Abril de 2010 às 22:10
Gleice , hoje tive oportunidade de ver a sua entrivista na Fátima Lopes, e fiquei admirada como conseguiu alcançar os resultados obtidos só como seu esforço pessoal. Sei avaliar bem o que isso é porque toda a vida fui para o cheinho embora nesta fase da vida seja a minha fase mais pesada. Muitos parabéns pelo seu exemplo. Vou passar o seu blog à minha filha que é um pouco vais velha mas vive um problema como o seu, só que ainda não conseguiu ver a luz ao fundo do túnel. Continue, não desista. Muitos parabéns pelo seu filhote, parece um menino muito simpático. Tudo de bom para si.Luisa
anar a 14 de Abril de 2010 às 22:11
Olá Gleice. Também vi o programa e, gostei muito.
E, já agora parabéns.
Tive a oportunidade de dar uma vista de olhos ao teu blog e os pensamentos magros parecem me mais, ensinamentos; gostei especialmente do "o importante é a direcção e não a velocidade".
- só passei por cá mesmo para deixar um beijinho e uma grande FORÇA.
Diana a 14 de Abril de 2010 às 22:39
Olá Gleice,
vi a tua entrevista na Fátima Lopes e fiquei emocionada.
Tenho 21 anos e peso cerca de 120kg, desde que entrei da faculdade engordei cerca de 40kg. Já era gordinha mas ainda fiquei pior!
Sempre me senti bem comigo mesma, mas desde que engordei esses 40kg, tenho-me sentido em baixo. Só me apetece andar de pijama, e não tenho vontade de ir para as aulas.
A única coisa que me dá alento é o meu namorado, namoramos à 2 anos e tornou-se no meu melhor amigo. Apoia-me imenso, e ajuda a ultrapassar as dificuldades.
No entanto, tenho-me sentido cada vez menos sensual, e cada vez mais feia... nem vontade de estar com o meu namorado, tenho.
Enfim... nunca fui de comer muito, adoro legumes e fruta. Mas também um chocolatinho.

Gostava de te dar os parabéns por essa força e vontade. E só gostava de conseguir o mesmo.

Beijinhos
Margarida a 14 de Abril de 2010 às 22:51
Querida Gleice, sem querer vi vc no programa na Fatima Lopes. Não costumo acompanhar o Vida Nova mas em zaping apanho uma aki e akolá. E hoje apanhei vc... ehehehe com devido respeito. Por isso queria apenas lhe dizer que vc é muito bonita e é uma grande inspiração para mim e muitas mulheres que tal como vc, cuida de si e aprendeu a cuidar da moldura que nos carrega por essa vida fora. Eu propria estou passando por uma fase dificil depois da 2ª gravidez, em que ganhei 22 kilos e agora tenho 76 kilos. Malditos! Nada me serve, nada entra nessas malditas pernas a que chamo presuntos... Mas tal como vc disse, tenho de aprender a gostar de mim... Porque o mundo que nos rodeia nos condena por ter ganho peso e nós mesmas nos crucificamos depois. Mas como vc disse, há salvaçao. E como! Parabéns, vc é muito bonita e obrigada por ser minha musa. Agora sim, estou motivada! (Até já fiz o programa de ginastica completo de minha Wii em casa, hoje pela 1ª vez). Obrigada e força! Cordialmente, Margarida
SANDRA a 14 de Abril de 2010 às 22:54
Olá! Hoje ouvi a sua história e desde já lhe dou os parabéns pela sua força e coragem.
Depois de a ver no programa tive curiosidade de ver o seu blogue. Estou surpreendida pois prova o quanto uma simnples atitude pode mudar a qualidade da sua vida .
Será que me pode ajudar? Tenho 27 quase 28 anos de idade, meço 1,64m e peso 64kg, mas devido a um problema de saude (coluna) preciso emagrecer cerca de 6kg rapidamente . O meu peso habitual eraentre os 57 e os 58kg mas depois de ter aminha filha fiquei com 61kg(6 anos atras), agora no ultimo ano engordei subitamente em cerca de 1 mes 3kg.Pode ajudar-me e aconcelhar-me.
Obrigada!Pode responder para o meu mail sff.
Joana Brito a 14 de Abril de 2010 às 23:28
Boa noite Gleice hoje vi o programa da Fátima Lopes muito atenta porque também estou a fazer dieta e tudo que seja falar de dietas chama-me a atenção , como você estou a fazer uma dieta sozinha, comecei em Janeiro (dia 17) e já emagreci 17 kilos tou super animada (ainda me faltam perder 25) pois estava com 109 kgs e tenho 1,70... tou muito feliz a ver os resultados alcançados, o facto das calças ja me servirem é uma sensação indescritível , como você diz não podemos desistir de nós próprias e eu ja estava a desistir (tenho apenas 24 anos), agora estou cheia de projectos e objectivos, adorei a sua historia o seu filho é um FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO bjinhos grandes e boa sorte para a continuação da dieta... Bj desta mais recente visita (mas a partir de agora muito frequente)
Mónica a 15 de Abril de 2010 às 10:53
Olá Gleice Lopes,

Quero dizer que gostei de ver-te ontem no programa da Fátima Lopes. Aí descobri o teu blog que fiquei logo curiosa para ver. Ao lê-lo poderá ajudar-me a perder peso. Seguindo teu exemplo. Tua força de vontade para conseguires com os teus objectivos faz-me perceber como tenho de pensar em objectivos na minha vida. Quem me dera poder ter pelo menos metade da tua força. Sou obesa, e estou prestes a meter a banda gástrica, não tem data marcada mas espero que seja para breve, acho que só assim, eu vou conseguir emagrecer. Parabéns e força, e que consigas atingir teus objectivos e tudo o que desejares na vida.
bjs
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online