EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Sábado, 03.04.10

 

Olá meninas,

 

 

      Nem ia escrever hoje...rs mas não tem como... muita gente (do Brasil)  acha engraçado o nome do queijinho que como...hihihi...daí resolvi postar um breve texto sobre ele (para minha amiga Erikae outras curiosas) e sobre o adoçante que uso (esse para Emilene)...rs

 

São bons... não é propaganda, até pq não ganho nda com isso, é explicativo, elucidativo...rsrs e achei que seria divertido!

 

Queijo fundido para barrar

 

 

Photobucket

Ingredientes
Contém 27% de matéria gorda. Leite magro, manteiga, queijos, proteínas de leite, sais de fusão: (polifosfatos, citratos e ortofosfato de sódio) e sal.

Informações Nutricionais
Proteinas: 12,5 gr. Lípidos: 9 gr. Glícidos: 6 gr. Calorias: 155 Kcal. Outros: Cálcio.

..........

 

 

 

 

Adoçante Pastilhas c/ Doseador

Photobucket

Ingredientes
Agente adoçante (ciclamato de sódio), carbonato hidrogénio de sódio, regulador de acidez (citrato de sódio), agente adoçante (sacarina de sódio), lactose.

 

................

 

Adoçante 650 Comprimidos c/ Doseador

Photobucket

 

Ingredientes
Agente adoçante (ciclamato de sódio), carbonato hidrogénio de sódio, regulador de acidez (citrato de sódio), agente adoçante (sacarina de sódio), lactose.

...

 

 

  

Pra não perder o costume...

   

 

PENSAMENTO MAGRO DE HOJE:

 

 

 

 

Alimentos gordurosos???

 

Isso não me pertence mais....kkkkkkk 

 ............   

 

 

 

 

Bjinhos!!

 

sinto-me:
publicado por gleice às 17:06 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
Karlinha a 22 de Janeiro de 2008 às 19:03
Passei aqui pra dizer oi... e verificar a "vaca que ri".
Beijos,
erikacalado a 22 de Janeiro de 2008 às 22:51
oi, amiga!

continuo rindo do nome do queijo! hahaha. Bonitinho igual ao nome! continue firme c/ seu queijinho q a vaca ri! força, ânimo, determinação!!! rumo aos 60kg! iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Rapunzel a 24 de Janeiro de 2008 às 18:31
Bah, a vaca q ri é o nome do lance mesmo!
kkkkkkkkkkkkkk
Adoro vaca, será q encontro a vaca q ri em Porto Alegre?
kkkkk
Ameiiiii...
Bjos
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online