EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Segunda-feira, 12.04.10

Outro recomeço...outra paragem, mais uma confusão de idéias!!
PÁÁÁÁRE!! JÁ !JÁ!! PÁRA TUDO!!

parou??pois pois...agora faça uma reflexão...pense o que quer fazer...pense pense...pense bem O QUE QUER!!! vá lá...não diga agora...pense mais um pouco...quando souber exatamente o que QUER, aí veja lá se é possível alcança!!

É??? É POSSÍVEL ALCANÇAR!!?? HEIN?

é pois, sabia...agora...FAÇA ACONTECER!!

PLANEJE-SE, ORIENTE-SE, escreva num papel suas metas cole nas paredes, armários, geladeira...LEIA-AS TODOS OS DIAS....mude-as de lugar para não tornarem-se decorativas e acabarem por passar desapercebidas...troque as cores das fontes e imprima novamente em negrito ou escreva a mão com canetinhas coloridas...
MUDE, MUDE, FAÇA, ACONTEÇA!!
NÃO PULE DE UMA COISA PRA OUTRA, VC VAI FICAR TODA BARALHADA e não faz nada direito!

Não esconda seus objetivos para depois poder "escapulir" sem ser criticada...fale, grite, sinalize, aproveite momentos de motivação e peça ao marido, aos filhos, imrãoes, amigos...alguém que te ajude, que quando fraquejar tenha alguem por perto e te reanime! Falo isso pq algumas vezes que fracassei e era mesmo assim...não falava pra ng, pensava que estava motivada o suficiente e que faria tudo certo, mas daí, escorregava e como ng sabia que era a sério e que aquilo era uma fraqueza, não me apoiavam, deixavam apenas que eu continuasse a ser a "Gleice obesidade mórbida" de sempre! Ainda posso fraquejar, mas já não esconderei, gritarei!

ORIENTE-SE!!


Se sentires que tens que fazer isso mesmo mesmo sozinha...anota aí...

Aprendi num curso de "sobrevivencia na selva" que fiz em adolescente (fiz dois cursos na federal, um deles foi Mineração, daí era obrigatório a sobrevivencia na selva para trabalhar em minas etc)...bom...aprendi uma sigla muito interessante para uma situação onde estivesse perdida na mata, na floresta etc...achei que se encaixa como uma luva para estes momentos de desordem....a regra básica ESAON:


E... Estacione. (Evite deslocamentos desnecessários)
S... Sente-se. (Evite o cansaço e cuide da saúde)
A... Alimente-se. (Procure nutrir o organismo)
O... Oriente-se. (Determine a direção a seguir)
N... Navegue. (Siga a direção determinada)


e aí? como vai ser?

Um dia maravilhoso pra todas!!

http://gleice.blogs.sapo.pt/

publicado por gleice às 16:00 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
♡ Dani+Cleber= Ana Luíza e Clebinho♡ a 13 de Abril de 2010 às 01:57
Amiga Amada e Super Hiper Magra
Que Bom ou seja que ÓTIMO que vc voltou com o BLOG
Agora vou poder saber de vc sempre e vou poder falar com vc maiiis

Amamos Vocês Lindona♥
Ana Ferreira a 14 de Abril de 2010 às 16:05
Olá Gleice! Estou neste momento a vê-la na Sic com a Fátima Lopes. Estou a passar uma fase atribulada a nível de saúde e isto fez com que o meu peso aumentasse também. Cheguei aos 130kg em Agosto, neste momento já consegui chegar aos 116 :). Reconheci-me em muito do que contou, neste momento estou em pijama, deitada no sofá a pensar em mais consultas médicas que virão na proxima semana. A Gleice é uma inspiração! Parabéns! Passarei a seguir o seu blog e tentarei criar o meu plano de emagrecimento. Gostaria de ter a sua ajuda se possível. Tenho 27 anos, nestes meses em casa arrumei a cabeça e agora quero mesmo a mudança, falta o click. Será que era a Gleice que faltava aparecer? Talvez! Obrigada
Adorava partilhar consigo os meus passos porque preciso de uma força, afastei.me muito das pessoas, passei a viver pelo meu filho de 5 anos e o meu maravilhoso marido mas agora é tempo de viver também por mim!
Obrigada por existir!
Beijo

Ana
Kathy a 14 de Abril de 2010 às 16:05
Estou vendo-a na sic neste momento. Admiro-a muito e senti necessidade de a parabenizar não só pela conquista de peso mas também pelo filhote lindo e carinhoso que tem! Um grande beijinho
Sara a 14 de Abril de 2010 às 16:09
Oi Gleice, estou aqui em casa e a ver você na TV, no programa Vida Nova. Não vi de início, mas dei logo aqui uma saltada, e vou passar a seguir-te. Acho que é uma inspiração e fonte de motivação.
Também "luto" com a balança desde que me lembro.

Beijinhos

Força
lara carvalho a 14 de Abril de 2010 às 16:10
oi gleice.
Descubri o seu blog depois de a ver no programa da sic- da fatima lopes Vida Nova, e senti necessidade de lhe deixar este recado.
eu estou na mesma situação que você esta, ja pesei 105 kg e em um ano ja emagreci 15 kuilos. sei que não é muito mas ja é alguma coisa.
O meu excesso de peso provocou me uma depressão enorme, sentia-me e ainda me sinto, dependendo dos dias mal comigo mesma e o espelho e a balança são os meus maiores inimigos.
a sua história tornou-se uma inspiração para mim, ver que é possivel, fez me perceber que eu também vou conseguir recuperar os meus 70 quilos que tinha a cinco anos atrás.
espero que você tenha muita sorte na vida e que a vida a recompense pela pesssoa maravilhosa que voce é.
beijos de uma futura ex obesa...
felicidades.
Bia a 14 de Abril de 2010 às 16:15
Eu vi o programa Vida Nova, de hoje (14 de Abril de 2010). Não sou muito gorda, mas tenho uns "pneuzinhos", será que se eu fizesse uma dieta parecida a estas iria resultar? (eu ainda sou adolescente e ando a fazer bastante exercicio físico, mas não tenho nenhuma dieta).
Bem! Eu vou tentar. Entretanto,talvez, venha aqui dizer os resultados.
Txau e boa sorte na sua vida!
GRACIELLI COSTALONGA a 14 de Abril de 2010 às 16:20
preciso entrar em contato com vc! Ameiiii a sua entrevista no programa Vida Nova e preciso de sua ajuda meu email gracicostalonga@hotmail.com
ana rita rodrigues matias a 14 de Abril de 2010 às 16:31
ola sou a rita e gosta de falar consigo o meu mail é faite _rita@hotmail.com
abigailcosta54@gmail.com a 14 de Abril de 2010 às 16:44
oi Gleíce estive a vê-la no programa da Fátima muito atenta e sinceramente os meus parabéns pela GRANDE MULHER DE CORAGEM PARABÉNS fico torcendo para que continue pois tenho a certeza que vai conseguir ficar mais Bela do que é. Se precisar de algum dia alguém para lhe dar força pode contar comigo.
Um grande abraço fique com Deus e forçaaaaaaaaaaaaaaaa

Abigail Costa
Matosinhos
Ana Araújo a 14 de Abril de 2010 às 16:46
Boa tarde Gleice . Chamo-me Ana Cristina e tenho 18 anos. Estive muito atenta à sua conversa com a Fátima Lopes no programa Vida Nova. Venho então aqui felicitá-la por esta conquista enorme. Comparando as suas fotografia com o antes e o agora digo que realmente está bem mais bonita e acredito que com toda a força de vontade que você tem que vai conseguir ao peso desejado.
Quem me dera a mim ter tanta força de vontade como você tem. Eu sei que ainda sou nova e tenho uma longa vida pela frente. Eu actualmente estou com 90kg e se pudesse emagrecia uns 20 a 25kg . Falta-me a sua força de vontade. Não me quer dar um empurrãozinho ??? Agradecia-lhe imenso.

Um beijinho de quem admira a sua vontade de emagrecer.
Ana Araújo
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online