EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Quinta-feira, 18.03.10
Bom dia a todos!!
 
Olhem bem que visita célebre, o Dr. Marcílio!!
Seja bem vindo sempre, afinal, muias de nós aprendemos consigo a educar o estômago! rs
 

Meninas! Acabei de chegar da consuta com o Cirurgião que fez a retirada da vesícula! Tá tudo a correr bem, graças a Deus! Ele pediu um monte de exames para acompanhamento evolutivo, devo voltar lá daqui a um mês. Espero já estar totalmente recuperada.
Conversei muito com ele e tive uma notícia muito boa! rs Emagreci maiss! rsrs
PErguntei a ele, claro, quais as consequencias da retirada da vesícula, bom, basicamente ele diz que nos primeiros tmpos devo sentir algum desconforto ao comer, principalemnte se for algo com gordura, passou umas cápsulas para proteger o estômago. Também disse que algumas pessoas, magrinhas, por vezes aumentam um pouco de peso, pq antes da cirurgia sofria de dores ao comer, daí depois que tiram já não tem desconforto e comem um pouco mais, mas que no meu caso, como foi tudo de urgencia, eu nao sentia dores antes da crise que me levou ao bloco cirurgico, rsrs não deve de haver diferenças, ou melhor, disse que a tendencia é diminuir a retenção de gordura, sai grande parte no númeor dois, rsrsrs até comparou com o que o xenical faz no organismo, disse que tb posso vir a ter algumass diarréias, ui! afe!
Bom, no mais tô firme e forte.
 
Devo pesar no final da semana.  Venho cá contar tudinho!
rs
Fiquem bem e não desistam de vcs!!
 
Eu não desisto de mim!!

beijokas na alma
sinto-me:
publicado por gleice às 08:31 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online