EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Quarta-feira, 03.03.10
Olá pessoal!

Que bacana ver que estou a ajudar a incentivar pessoas!! Boa!!

Olha, estou dói dói!! Tive uma crise horrorosa de dores, achava eu que eram no estômago, fiquei até a pensar que poderia ser da dieta....rs, mas fui internada de urgência, cheia de pedras na vesícula!! ui O facto de eu ter emagrecido tanto é uma das causas !!
 
 "Desvesiculando"...........
 
       A noite seguinte à CPRE, passada em branco, foi + um dos momentos críticos da minha curta hospitalização para extracção da vesícula. COLANGIOPANCREATOGRAFIA RETRÓGRADA ENDOSCÓPICA (CPRE) é um palavrão hein! kkkkkkkk nem queiram saber como é! ui
 
       Passei a santa tarde a dormir. Eu bem me esforcei por virar páginas do meu livro do momento...rs  símbolo Perdido de Dan Brown,   mas logo começava a pescar com o pescoço, o livro caía-me no peito e eu adormecia. Uma chatice.
 
     Paguei estas "pescas" inoportunas com uma noite acordada. É sem dúvida uma má idéia para  um doente hospitalizado  impossibilitado de se levantar da cama e com a recomendação de se mexer o menos possível... passar a noite sem dormir.
    Sem contar que não comia desde sábado, ouseja, 3 dias sem beber água e sem comer, nada, nadinha...
        A sensação de impotência é enorme. Não me parecia civilizado acender a luz para ler. Já não tinha idéias!
 
          Outro momento "ù Ó" foi  o dia da cirurgia em si, graças a tecnologia andei a tentar destrair-me, mas confesso que era quase impossível, a dor era...não sei descrever, e a fome! aaaaaaaaaa
      Para reagir a um incomodativo calor, lá eu afastava os cobertores e punha as pés e um pouco das pernas fora das cobertas –mas logo logo começava a sentir frio....
      Nenhuma inclinação da cama me deixava confortável, mas inibi-me de passar a noite agarrada ao controle remoto para baixar ou elevar a cabeceira da cama (dá jeito, mas de madrugada fazia um barulhinho que devia incomodar a minha "colega de quarto",rszuuuuuuuuuu, ziiiiiiiii, zuuuuuuuuu). Uma chatice. Só chamava alguém quando me via cheia de dores! em todo lado, diga-se de passagem! 
 
        O amanhecer no hospital foi libertador, com o seu cortejo de ruídos e animação, abrir as persianas para deixar entrar a luz do dia, medir as tensões, verificar a temperatura, distribuir as comprimidos, mudar os frascos do soro, servir os pequenos almoços, a mudança de turno..... e visitas!! heeeeeeee
 
          Todo este frenesim foi para mim uma enorme alegria e sepultou uma noite sem dormir apenas suavizada pelo bonito amarelo e azul clarinho das batas dos enfermeiros e enfermeiras a cada 4 horas ou a cada apitar das campainhas, rs!
 
          Os buracos na minha barriga foram fechados com alguma sutileza no que diz respeito à costura...rs quando se tem a barriga costurada de fresco, rir é uma experiência que rapidamente evolui para o choro. É de ir às lágrimas, não de contentamento, mas sim de dor. espirrar...nem pensar, tossir?? sem comentário!
 
            Sou uma fã incorrigível de séries televisivas, incluindo as protagonizadas por médicos.  Actualmente sigo o ER, Hospital Central (Espanhol) e Anatomia de Grey! São as minhas favoritas!  Estas séries televisivas retratam o dia a dia hospitalar visto a partir dos médicos.
 
         Ora a rotina de um hospital vista a partir de uma cama é muito diferente. Logo a começar, porque lidamos muito com auxiliares e enfermeiros – e raramente vemos os médicos.
         Mas nofinal tudo correu bem, já estou em casa a recuperar!! Obrigada a todos pelo apoio e pelas orações! beijos  ps.: sei tudo sobre as notícias desta semana, se quiserem saber é só perguntar, tenho a impressão que nunca assisti tanto noticiário! kkkkkk

Agora estou em casa e a recuperar!
Não posso comer nada gorduroso e nem pegar peso durante um mês! Aaii! rs
 
Estou actualmente com 82KG! 36 kg a menos!! wowowo é quilo DÈMAIS !! kkkkkkkk
 
 
 
 
Vou dando notícias!

beijokas a todos

Sorte pra nós!
 
 
Uma fotinha do carnaval pra ficar de boca aberta...rs
 
publicado por gleice às 21:17 | link do post | Deixe seu recadinho! |  O que é? | favorito
Estou de mudança...anda cá ver o Blog Novo!
http://diariogleicelopes.blogspot.com/ De hoje em diante, vou postar lá! Espero por vocês. Gleice Lopes
Gleice Lopes
Visitantes!

Contador de visitas ..........(Tive que zerar o contador anterior pois o site que o hospedava "quebrou"! Estávamos em 12.978 visitas em 19-03-2010)
Divas on line!
online